Roteirista Maíra Oliveira representará a APAN em festival na Inglaterra 

Maíra Oliveira (Foto: Thaís Ramos)

A roteirista e escritora Maíra Oliveira, a convite da DOCSP com apoio da Spcine, irá representar a Associação de Profissionais do Audiovisual Negro (APAN) na comitiva brasileira presente no Sheffield International Documentary Festival, de 13 a 18 de junho, na Inglaterra. 

O festival, que este ano realiza a sua 30ª edição, é considerado uma das mais influentes rodadas de negócios com foco documental do mundo. Maíra ficará responsável por facilitar a comunicação e fazer a ponte entre os realizadores paulistanos selecionados para a comitiva brasileira no festival e produtores internacionais, aumentando as chances de parcerias e coproduções entre os países, participando da abertura do festival, do Off Market, do coquetel promovido pela DOCSP e compartilhando sua expertise da APAN no festival. 

No Brasil, Maíra lançou dois projetos em que foi corroteirista: "Ricos de Amor 2" (Netflix) e "Um Ano Inesquecível – Verão" (Prime Video). No dia 23 de junho, o Prime Video lança "Um Ano Inesquecível – Primavera", em que ela também assina como corroteirista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui