Com apresentação de Ivete Sangalo, talent show "The Masked Singer" estreia no Brasil

Depois de bem-sucedidas versões em mais de 40 países, o reality musical "The Masked Singer" chega ao Brasil, em uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. Sob o comando de Ivete Sangalo, a partir da próxima terça-feira, dia 10 de agosto, após a novela "Império", o público começa a conhecer os cantores mascarados que se apresentam no palco da atração – ou melhor, reconhecer, já que os participantes são personalidades já conhecidas, vindas de diferentes áreas de atuação, escondidas em fantasias. 

"É um programa de sucesso no mundo inteiro – assistimos a algumas versões e vimos muita coisa bacana. É uma alegria ser a apresentadora da versão brasileira. Montamos um time vencedor graças ao talento e energia de cada um. Os jurados, os cenários, está tudo incrível. É um programa que atiça sentidos e curiosidades e cria expectativas. Tem muita emoção", disse Ivete Sangalo em coletiva de imprensa virtual. 

"Muito mais do que um talent show, é um programa que explora essa coisa lúdica das celebridades atrás das máscaras. O público vai entrar nessa brincadeira de tentar adivinhar quem é e vai se divertir muito", comentou Marcelo Amiky, da Endemol Shine Brasil. "Temos ainda essa presença da apresentadora, que é mais do que somente uma apresentadora. A figura da Ivete no formato humaniza o papel do apresentador. Ela está nesse lugar de também não saber quem é o personagem. É quase uma telespectadora, mas sem deixar de ser ela mesma", completou. 

Dinâmica

Ao todo, serão 12 participantes. Durante as apresentações, algumas dicas vão aparecendo para ajudar o público, os jurados e as apresentadoras nos primeiros palpites para descobrir quem está por trás da máscara. Ao final das performances, os jurados definem quais foram os melhores da noite e quem será desmascarado. A partir do terceiro programa, os jurados ganham um reforço com convidados especiais. O júri é formato por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch. Já as apresentadoras são Ivete Sangalo, no palco principal, e Camilla de Lucas, nos bastidores, interagindo com a audiência.  

"É muito divertido. Um programa deliciosamente inusitado. A gente só tem um comprometimento, que é se divertir e divertir as pessoas em casa. E isso é muito bom", pontuou a jurada Taís Araújo. 

"Estar à frente desse projeto, com uma equipe talentosa, num formato que já é um sucesso, é um prazer. É um programa que vai trazer muito entretenimento para a casa de todo mundo. Na versão nacional, trouxemos muito do Brasil nas fantasias, com figuras do folclore e comidas típicas, e nas músicas, é claro", destacou o diretor Adriano Ricco, da Globo. 

"The Masked Singer Brasil" é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem estreia marcada para terça-feira, dia 10 de agosto, na TV Globo, e também será exibido no Multishow, às quartas-feiras, a partir do dia 11. 

Publicidade 

O programa conta, até o momento, com oito marcas patrocinadoras: Aliexpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, TIM e WhatsApp. 

Do ponto de vista das entregas comerciais, além das possibilidades com vinhetas, chamadas, flashes, breaks e breaks estendidos, há uma série de oportunidades junto ao conteúdo do programa. As possibilidades apresentadas ao mercado, na TV aberta, por assinatura, streaming e digital, contemplam, ainda, soluções de otimização de campanhas com muita tecnologia embarcada, para auxiliar as marcas e agências a encontrarem as melhores oportunidades para cada inserção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui