Vivo amplia porfólio do Vivo Selfie e lança plano com Amazon Prime

A Vivo anuncia a ampliação do portfólio pós-pago Vivo Selfie, com o lançamento do plano que inclui Amazon Prime. A novidade reforça a proposta de valor do Vivo Selfie, que foi criado para oferecer mais benefícios para os consumidores por meio de acordos com empresas que são referência no mundo digital.

"O Selfie com Amazon Prime vem complementar nosso portfólio pós-pago, incluindo assinatura de mais um serviço que é referência no seu segmento. Isso reforça o posicionamento da Vivo de ser um hub de serviços digitais, trazendo soluções inovadoras e práticas para seus clientes aproveitarem ao máximo sua vida digital", afirma Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

O plano Vivo Selfie Amazon Prime será o plano de entrada do portfólio Selfie e está disponível com uma mensalidade de R$119,99, que inclui a assinatura mensal Amazon Prime, franquia de internet de 15GB e mais 15GB para usar com os serviços Prime Video e Prime Music. O assinante também tem diárias ilimitadas de roaming internacional (Vivo Travel) para usar o celular em viagens em países das Américas, sem custo adicional; ligações ilimitadas para qualquer telefone do Brasil e WhatsApp ilimitado sem consumir a franquia de internet para envio de mensagens de vídeo, texto, foto e chamada de voz. O plano está disponível a partir desta quinta-feira, 5 de agosto, para contratação pelo site da Vivo ou nas lojas da empresa. 

O Amazon Prime possui mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que aproveitam seus benefícios – um programa que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em produtos com o selo Prime, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site. Além disso, oferece filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading e jogos gratuitos no Prime Gaming – tudo em uma única assinatura.

Com o conceito "O Plano pós que é a sua cara", a campanha reforça os atributos do novo produto e explora, de forma bem humorada, a relação entre executivos da Vivo e da Amazon no processo de cocriação do plano. A produção é da agência Africa e a estratégia de comunicação conta com filmes para TV aberta e Pay TV, além de peças desenvolvidas para Digital e OOH.

Além do plano com o Amazon Prime, há ainda opções de Vivo Selfie Disney+, Spotify Premium, Netflix, Telecine e Premiere. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui