Globoplay lança campanha por novo visual e chegada do Globoplay + canais ao vivo

O Globoplay preparou sua maior campanha de 2020 – com peças nas ruas em diversas regiões do Brasil, mídias sociais e TV – para anunciar as novidades na plataforma. A comunicação traduz em todas essas frentes a nova identidade visual e reforça o conceito de que o produto evoluiu com os canais lineares da Globo na plataforma. Com a diversidade que o produto oferece, a campanha traz os conteúdos diversos dos canais ao vivo, mostrando esse "ambiente all in one".

Para reforçar a chegada dos Canais Globo, o Globoplay passou por uma renovação da sua marca e adotou um novo On Air. A nova identidade traz, através dos cartazes, a diversidade e o dinamismo. Além da evolução do Globoplay, eles entram como a "janela" principal para as emoções que a plataforma tem para compartilhar.

A campanha, que começou com alguns um teasers na TV e digital, fazendo um esquenta da diversidade de conteúdos, já está nas ruas, nas TVs nos veículos de imprensa e mídias digitais desde o dia 01 de outubro, quando o pacote Globoplay + canais ao vivo passou a poder ser assinado por todo público brasileiro. Os filmes têm 30", 1' e 2'.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui