Globo.com lança campanha de marketing composta por dois filmes

A Globo.com lançou uma campanha publicitária que reforça a página como um ponto de partida que agrega o conteúdo com informações e curiosidades sobre o que acontece no Brasil e no mundo. De política a cultura, passando pelo esporte e entretenimento, a iniciativa explica que tudo está na Globo.com, que reúne conteúdos das mais de 40 marcas do Grupo Globo. Com dois filmes de 30 segundos cada, a campanha será veiculada na TV e no universo digital, posicionando a home como um caminho ágil, fácil e organizado para acessar todo conteúdo do Grupo Globo.

Para facilitar a navegação, tornando a experiência mais fluída, os temas estão divididos pelas cores vermelha, verde e laranja, representando o jornalismo, esporte e entretenimento, respectivamente. Além do azul, que também se faz presente,  na identidade visual da marca. Na locução, os filmes destacam que as notícias são "para quem acorda cedo para correr, para quem quer ver seu time vencer, para os noveleiros de plantão e o horóscopo de virgem à leão. Para os preocupados com o valor do dólar e as mudanças climáticas mundo afora. Os lances na bola dividida, os dados da economia criativa e toda curiosidade que intriga. Tá na Globo.com o seu ponto de partida".

Já no segundo vídeo, outros tipos de assuntos que a home agrega são iluminados: "as notícias que correm nas redes sociais ou na TV e as personalidades que todo mundo quer ver. Maju, Escobar e Adnet ou Globo Esporte, Fantástico e Mais Você? Seja Copa do Mundo, eleições ou BBB, jornalismo, esporte ou entretenimento para você. A emoção na vitória sofrida, as leis e as novas medidas, festivais e toda novidade criativa. Tá na Globo.com, o seu ponto de partida".

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