TV Ines e SporTV lançam "Mão na Bola", programa especial para surdos

A partir de sexta-feira, dia 07 de setembro, às 11h, a TV Ines estreia seu novo programa, o "Mão na Bola", parceria do canal com o SporTV. A atração exibirá os gols do Campeonato Brasileiro de futebol em libras e será apresentada por Heveraldo Ferreira e Rafaela Vale, ambos surdos.

O público terá acesso aos episódios não só na programação linear, mas também pelo site do canal ou o YouTube da emissora. As publicações acontecem às sextas, com narração em Libras e legendas, e comentários de grandes craques do futebol, como Júnior, Roberto Dinamite, Donizete, Edinho, Casagrande, Roger, Petkovic, além dos técnicos Carlos Alberto Parreira, Jorginho e Valdir Espinosa.

A cada semana, os convidados irão escolher seu gol preferido. Ao todo serão 20 episódios e entre os temas confirmados estão: golaço, gol de tabela, gol de pênalti, gol de cabeça, gol de oportunidade, gol de zagueiro, gol de falta e gol de lateral. No primeiro episódio, o convidado será o técnico Jorginho. Ele irá apresentar a seleção de "Gols de bola parada".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui