Canal Off comemora oito anos com retrospectiva de 2019

Para celebrar seu oitavo ano no ar, o Canal Off exibe o especial "Aniversário do Canal Off: 8 anos", uma seleção dos mais marcantes programas apresentados ao longo de 2019. A programação estreia no domingo, 8 de dezembro, às 18h. São sete episódios de atrações relembrando personagens e suas ligações com surfe, skate, mountain bike e escalada. 

O especial começa às 18h com "Indonésia 360", onde Pedro Scooby, Gabriel Pastori, Ian Cosenza, Bernardo Pigmeu e outros surfistas falam de suas experiências nas ondas do país. No ar às 19h, "Mexi Log à Brasileira" é um documentário sobre as diferentes vertentes do festival de surfe Mexi Log Fest do ponto de vista de brasileiros. Na sequência, às 20h, "Builder" conta a história da construção de trilhas de mountain bike pelos olhos de grandes pilotos e construtores. 

O especial segue às 21h com "Taiu Bueno: Desafiando o Impossível", que conta a trajetória do paulistano Otaviano Bueno, o Taiu, melhor surfista paulista da década de 80 que, em 1991, sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. Às 22h, a diretora Lorena Montenegro embarca numa jornada para descobrir todas as histórias por trás das ondas de Pavones, na Costa Rica, em "Locais de Pavones". 

Por fim, o documentário "Meu Nome é Gui Khury", com exibição prevista para às 22h30, conta a história do fenômeno de skate mundial de apenas dez anos de idade – no filme, ele encara a mega rampa da casa de Bob Burnquist, em Los Angeles. O especial de oito anos do Off encerra com "Everest Green", documentário sobre a primeira expedição de descontaminação do Monte Everest. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui