Brasil foi o segundo país que mais Tweetou durante Globo de Ouro 2020

Na noite do último domingo, 5, foi realizada em Los Angeles a cerimônia da 77ª edição do Globo de Ouro. Nas redes sociais, a premiação rendeu uma série de comentários, sendo que no Twitter o Brasil foi o segundo país que mais publicou sobre o evento, ficando atrás somente dos Estados Unidos – assim como ocorreu no ano passado.

O maior pico de conversas sobre o evento na plataforma globalmente aconteceu já na madrugada de domingo para segunda, 6, por volta da 1h, após o anúncio do Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Drama, vencido por Joaquin Phoenix por sua atuação em "Coringa". Já o segundo maior pico de Tweets foi registrado próximo das 23h20, quando Laura Dern foi anunciada como Melhor Atriz Coadjuvante por "História de um Casamento", longa disponível na Netflix. Por fim, o terceiro maior momento de conversas na plataforma aconteceu à 0h20, quando Brad Pitt foi anunciado como vencedor da Globo de Ouro na categoria Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação em "Era uma Vez… em Hollywood".

Entre os filmes mais mencionados no Twitter durante a premiação, o primeiro lugar ficou para "Coringa", seguido de "Parasita", escolhido como Melhor Filme Estrangeiro. Já entre as hashtags mais utilizadas em Tweets sobre o Globo de Ouro, os principais destaques foram #GoldenGlobes, #GoldenGlobes2020 e #joker.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui