Marcas interagem no Twitter para celebrar o Dia da Série 2023 

Interação entre os canais no Twitter no Dia da Série (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, dia 20 de junho, é o Dia da Série, data criada pelo Universal TV no Brasil em 2020. E para comemorar a ocasião junto aos fãs do conteúdo, grandes canais participam de uma conversa sobre o tema no Twitter do @UniversalTVBR. Parceiros como Globoplay, GNT, Viva, E! Entertainment, Canal Brasil, Sony, AXN, Claro TV e SKY, entre outros, trocaram curiosidades e novidades sobre suas séries de forma bem-humorada e com a interação do público.

O @UniversalTVBR, por exemplo, perguntou ao @globoplay qual a indicação deles para o dia, que logo destacou as séries "Os Outros", "Arcanjo Renegado", "Aruanas" e "Rensga Hits", uma para cada estilo de fã. Eles também divulgaram a estreia de "A Vida Pela Frente" nesta quinta-feira, dia 22. Já o @eonlinebrasil trouxe as séries "Below Deck" e "Botched" para a conversa. 

Em sua 4ª edição, a data já é comemorada também em outros 17 países da América Latina, como México, Colômbia, Peru, Guatemala, El Salvador, Honduras, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Além de interagir com outros canais no Twitter, o Universal TV também preparou uma programação especial para a semana, com exibição dos episódios preferidos pelos fãs das séries do canal – "Family Law", "Chicago Med", "Chicago Fire" e "Blue Bloods" -, escolhidos por eles em votação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui