Brasil é o quarto país que mais Tweeta sobre futebol americano

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams se enfrentam para saber quem será o campeão do Super Bowl LVI. No Brasil, a disputa já é bastante aguardada: desde o início da temporada atual, em 9 de setembro de 2021, até 8 de fevereiro de 2022, o país foi o quarto que mais Tweetou sobre o tema no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Canadá e México. Além disso, o volume de Tweets durante a temporada regular e os playoffs foi 16% superior em relação ao mesmo período da edição passada.

Entre os Tweets mais compartilhados no Brasil, destaque para o influenciador Casimiro, que Tweetou para o Los Angeles Chargers pedindo para receberem um amigo em uma visita. A participação de Anitta no "The Tonight Show" e a sua explicação para a vitória do Cincinnati Bengals mbém foram destaque na plataforma no Brasil.

Os times mais mencionados foram Green Bay Packers, Cincinnati Bengals e New England Patriots. Já entre os jogadores, estão Tom Brady, Aaron Rodgers e Jimmy Garoppolo. Por fim, as hashtags campeãs são #NFLNaESPN, #NFL e #NFLBrasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui