"Malhação" usa grafismo em campanha para representar as personalidades multifacetadas dos jovens

A Globo já está veiculando a campanha para promover a nova temporada de Malhação, batizada de "Malhação – Vidas Brasileiras". O grafismo é o tema principal dos vídeos, que tem como objetivo representar justamente o assunto sobre o qual a trama vai falar: a percepção das pessoas sobre os jovens, dando a eles imagens multifacetadas. O conceito foi criado pela própria autora, Patrícia Moretzsohn, e pela diretora artística, Natalia Grimberg.

Protagonizados pelos próprios atores da novela, os quatro filmes abordam a questão de que um jovem é visto de diferentes maneiras pela sociedade, pelas suas famílias, amigos e até por si mesmo. "Procuramos trabalhar com a ideia das máscaras, aquelas que vestimos e que nos são dadas, e a partir daí usamos o grafismo, que é algo tão presente na vida dos jovens, para mostrar essas várias facetas que eles recebem da sociedade e que eles mesmos se dão", conta Mariana Sá, diretora de Propaganda da Globo.

Colagens, rabiscos e arte de rua ajudam a imprimir o conceito da temporada, que terá, entre os personagens principais, um músico, uma praticante do Candomblé, uma garota que luta para aceitar seu próprio peso e um garoto que foi o responsável pela morte do pai, em uma situação de legítima defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui