LIVES
06/07/2020, 20:39

Projeto Paradiso encerra série de lives com entrevista com Kleber Mendonça Filho

A série de lives do Projeto Paradiso – iniciativa filantrópica de apoio aos talentos do cinema nacional – intitulada "Meu Primeiro Longa" chega ao fim nesta terça-feira, dia 7 de julho, às 18h, com a participação especial do cineasta Kleber Mendonça Filho, que falará sobre o primeiro filme que escreveu e dirigiu, "O Som ao Redor", de 2012, com mediação de Bárbara Cunha, roteirista que recebe a mentoria de Mendonça na Incubadora Paradiso 2020.

O longa em questão, que se passa em Recife, foi selecionado como representante brasileiro na competição pela indicação ao Oscar e premiado em diversos festivais no Brasil e no mundo. Mais tarde, o cineasta ainda dirigiu os sucessos "Aquarius" (2016) e "Bacurau" (2019).

A iniciativa Meu Primeiro Longa foi criada pelo Projeto Paradiso em abril, em meio à pandemia, para entender como diretores hoje consagrados deram esse primeiro passo em suas carreiras. Os vídeos das entrevistas estão disponíveis no Canal Paradiso. Há lives com Marcelo Gomes, Anna Muylaert, Karim Aïnouz, Cao Hamburguer, Jorge Furtado e Carla Camurati.

A entrevista com Kleber Mendonça Filho será realizada nesta terça, 7, às 18h, no Instagram do Projeto Paradiso. Na ocasião, o público será convidado a fazer perguntas.    

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top