Todas as cotas do VMB estão vendidas

A MTV Brasil já vendeu as cotas de patrocínio nacional (Fiat, Philips, Intel, Toddy e Kaiser), as locais (BCP em São Paulo; ATL no Rio de Janeiro) e também as cotas de participação para o seu principal evento do ano: a festa Video Music Brasil 2002 (VMB). A premiação dos melhores videoclipes do ano acontece no próximo dia 22, com trasnmissão direta e ao vivo do Credicard Hall, em São Paulo. Concorrem ao prêmio 59 clipes brasileiros diferentes, em 15 categorias – nove delas são votadas pelo público. Entre as produtoras com maior número de indicações, estão a Dueto, Academia de Filmes e Movie & Art.

Festa

Em cerca de duas horas de evento, a MTV mobiliza um staff de 1,5 mil pessoas, onze câmeras, 470 rádios HT para comunicação entre equipes, um gerador duplo de 450 kva (som, TV e vídeo) e um gerador duplo de 450 kva (luz). A apresentação da festa será da VJ Fernanda Lima, com intervenções de João Gordo, através do seu "Camarote do Gordo". O "VMB" tradicionalmente ganha uma versão para exibição na América Latina, pela MTV Latin America. E em novembro, pela primeira vez, a MTV Brasil também vai exibir a festa da MTV latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui