Principais mercados da América Latina terão 261 milhões de TVs de tela plana em 2017

Um estudo divulgado pela Dataxis apontou que os sete principais mercados da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela) contarão com 261 milhões de unidades de TVs de tela plana até 2017. A pesquisa aponta que, com a Copa do Mundo de 2014 no Brasil as vendas destes aparelhos serão impulsionadas: 41.2 milhões de unidades serão vendidos apenas neste ano na América Latina, sendo que 50,3% deles serão aparelhos conectados e 8,4% contarão com dispositivos 3D.

Além disso, o estudo ainda aponta que um mandato dos fabricantes para promover a venda de aparelhos de TV conectados produziria uma base instalada que tende a favorecer o desenvolvimento de plataformas de VOD (vídeo on-demand) via streaming, através dos aparelhos conectados – que deverão integrar redes como Youtube e Facebook, além de outros serviços.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui