"Perdida", longa baseado no best-seller de Carina Rissi, estreia no Disney+ e Star+ em 22 de setembro 

Giovanna Grigio e Bruno Montaleone em "Perdida" (Foto: Divulgação)

Após estreia nos cinemas nacionais, "Perdida" – filme da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions e distribuição por Star Distribution – chega ao Disney+ e Star+ simultaneamente no dia 22 de setembro.

Baseado no sucesso de vendas da autora brasileira Carina Rissi, o livro "Perdida" ganha uma adaptação e chega ao streaming contando a história de Sofia (Giovanna Grigio). A protagonista é uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família de Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. 

A produção conta com Giovanna Grigio e Bruno Montaleone nos papéis principais. Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros e Luciana Paes também estão no elenco do longa, que tem a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

"Perdida"é um filme de Luiza Shelling Tubaldini com direção de Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini e codireção de Dean W Law. O roteiro é assinado por Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui