Johnnie Walker procura criativos

A Johnnie Walker convida criativos independentes para um briefing brasileiro que começa a partir desta sexta-feira, 7. Na esteira do projeto Keep Walking, Brazil – conceito que inspirou o premiado filme Rock Giant e resultará em um disco realizado em parceria com a Madonna neste mês –, a marca procura vídeos e peças gráficas que reconheçam e celebrem o progresso do Brasil e dos brasileiros. O processo se dará na comunidade da YouCreate – agência de crowdsourcing voltada para serviços de marketing, comunicação e design –, sendo que os vídeos devem ser enviados até o dia 31 de janeiro de 2013.

No total serão distribuídos R$ 265 mil em dinheiro, sendo R$ 250 mil para os vídeos vencedores e R$ 15 mil para as peças gráficas. Um corpo curador irá escolher as dez melhores peças e os seis melhores vídeos – que serão disseminados nas redes sociais e devem ser produzidos com qualidade profissional, tendo entre 60 e 90 segundos. Entre os vídeos, os prêmios serão distribuídos da seguinte forma: R$ 100 mil para o primeiro colocado, R$ 60 mil para o segundo, R$ 40 mil para o terceiro, R$ 25 mil para o quarto, R$ 15 mil para o quinto e R$ 10 mil para o sexto colocado. Já entre as imagens, o primeiro colocado receberá R$ 3mil, o segundo R$ 2,5 mil, o terceiro R$ 2 mil, o quarto R$ 1,5 mil e outros R$ 6 mil serão distribuídos entre o quinto e o décimo colocado (sendo R$ 1 mil para cada).

Mais informações, assim como as regras de seleção, podem ser encontradas no site da YouCreate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui