Canal Off lança serviço on-demand

O canal Off, da Globosat, completa cinco anos este mês e lança a partir do próximo dia 8 seu serviço on-demand. A plataforma permitirá aos assinantes das operadoras Net, Oi, GVT/Vivo e outras assistirem a filmes e produções originais do Off em primeira mão, antes da estreia no canal. Esses títulos estarão disponíveis para aluguel, por tempo limitado, através das operadoras de TV por assinatura.

O público poderá ter acesso a conteúdos exclusivos em até três meses antes da estreia na programação do canal, que conta com mais de 45 séries nacionais por ano.

Para estrear o serviço, o canal oferece cinco títulos internacionais. O primeiro da lista é o documentário "View From a Blue Moon", que conta a biografia de John John Florence, atual campeão mundial de surfe, e é o primeiro surf movie feito totalmente em 4K. Já o filme "We are Blood" exibe uma viagem pelo mundo com alguns dos melhores skatistas da atualidade, liderados por Paul Rodriguez.

Outra atração que estará disponível é o documentário "Unreal", considerado o melhor filme de mountain bike de todos os tempos. Ainda contará com "The Fourth Phase", que tem o snowboarder Travis Rice, considerado um dos melhores e mais inovadores da atualidade como protagonista, e "Made Chapter Two", a sequência final de um projeto de mais de seis anos com grandes nomes do skate.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui