Felipe Blankenheim estreia na Cine com novo projeto de branded content

Avançando no seu processo de reposicionamento, a produtora CINE compartilha um novo projeto de branded content que projeta sua aposta na emoção, realidade e naturalidade. Felipe Blankenheim está na dianteira do formato e, em filme para a "Draft", o diretor de cena usa sua expertise para trazer o modelo de gravação internacional para dentro do mercado brasileiro, valorizando a narrativa espontânea, de tom menos comercial.

O projeto foge do conceito de "campanha" e adentra uma perspectiva de awareness, gerando reconhecimento para a marca. O objetivo era produzir algo diferente com o propósito de impactar a audiência, revelando muitas camadas de drama com suspense, comédia e até mesmo raiva por parte do personagem. Para Blankenheim, essa é a questão central. "Uma grande vantagem que o conteúdo nos oferece é a beleza de deixar a cena ser o que precisa ser. Temos respiro para absorver o que a ela está nos passando. Isso é o que mais traz impacto, tornando do filme memorável", comenta o diretor por meio de nota. 

Para não forçar a marca na narrativa, foi desenvolvida uma linguagem visual forte, sincronizada com a direção fotográfica de Caetano Salerno. Intitulado "O Teste", o filme retrata uma seletiva de atuação e desafia os personagens a representar a própria realidade. "Escrevemos um roteiro que captura os sentimentos. Queríamos ilustrar a paixão que permeia a atuação e a narrativa. Fico contente em trazer este modelo de gravação para as produções da CINE", finaliza Blankenheim.

Assista: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui