Watch Brasil fecha parceria com Minu

A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda que tem em seu portfólio filmes e séries de grandes estúdios de Hollywood, firmou uma parceria com a Minu, empresa de tecnologia e marketing que gera engajamento através de recompensas digitais e disponibiliza ao mercado sua ferramenta para criação de ações pontuais ou a possibilidade da criação de projetos personalizados.

A parceria permitirá que os assinantes dos clubes da Minu ativem assinaturas do streaming da Watch Brasil, que possui mais de 8.000 horas de conteúdo de séries, filmes, talk shows e reality shows,  além de assinaturas especiais no marketplace, como o canal infantil Noggin e o pacote opcional com  18 canais de TV aberta. 

"A parceria com a Minu marca um novo tipo de cliente para a Watch Brasil, com potencial de milhares de consumidores. Até então, só trabalhamos com os provedores de internet (ISPs) e a Minu é uma plataforma de engajamento e relacionamento através de recompensas instantâneas, um mercado que está em franca expansão e possui grande potencial de ativação de novos clientes. O potencial de negócios", comenta em nota Maurício Almeida, cofundador da Watch Brasil. 

"A Minu atuará como uma grande vitrine para os produtos da Watch Brasil, apresentando-os através de nossos programas de engajamento para centenas de milhares de pessoas todos os meses. Atualmente, temos mais de 90 projetos no ar e estamos lançando nossa plataforma de criação de ações recompensadas que dará autonomia e agilidade para que as empresas criem ações de acordo com seus objetivos. Isso amplia ainda mais o poder de divulgação que oferecemos para nossos parceiros e agrega valor em nossa relação", completa Luiz Oliveira, representante da Minu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui