Publicidade
Início Pay-TV Auto-instalação e classe C impulsionam vendas

Auto-instalação e classe C impulsionam vendas

A grande surpresa da TV Filme foi o sucesso do modelo de auto-instalação dos sistemas de MDMS. A Mais TV optou pela venda de kits de instalação diretamente ao usuário, e as vendas através deste sistema totalizam 75% da base. Ou seja, a maior parte dos assinantes conseguiu colocar a antena de MMDS e o receptor para funcionar sem precisar de um instalador da operadora. Evidentemente, a cidade plana contribuiu para este modelo, que é o mesmo adotado pelas empresas de DTH. Segundo a TV Filme, o pacote popular, de R$ 19, também está entre os preferidos pelos novos assinantes da Mais TV. O sistema de venda de pacotes pré-pago, adotado pela Mais TV em Campina Grande, deve começar a mostrar resultados práticos a partir deste mês. Ao receberem o seu primeiro boleto de vencimento, os assinantes poderão optar por uma pacote mais caro ou mais barato no ato do pagamento. Automaticamente, o sistema de gerenciamento da operadora habilita ou bloqueia o recebimento dos canais que foram previamente pagos pelo usuário. Esta é a principal estratégia de marketing da TV Filme para as novas operações de MMDS, e se der certo poderá ser adotada também em Brasília, Goiânia e Belém, onde a operadora tem cerca de 70 mil assinantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile