Centauro Comunicaciones apresenta masterclass com o narrador Julio Franco 

(Foto: Divulgação)

A Centauro Comunicaciones anuncia o retorno de sua divisão de cursos com o lançamento da Masterclass "A excelência em narração de audiolivros e documentários", que será realizada no dia 18 de julho, das 19h às 22h, com o narrador, locutor e apresentador Julio Franco, voz de canais como NatGeo – National Geographic Channel, Discovery Networks e History Channel.

A Masterclass tem como conteúdo os temas: Ar, combustível da fala (Respiração); Expressão artística; Oralidade e Articulação. Será uma oportunidade para os entusiastas da narração e locução aprimorarem suas habilidades e conhecimentos. Franco compartilhará conhecimentos, técnicas e segredos da arte da narração que o levaram ao sucesso em sua trajetória profissional.

O curso será transmitido ao vivo, permitindo uma experiência interativa para todos os participantes. Além disso, a Masterclass contará com um convidado especial, Cido Tavares, que trará suas experiências de mais de 24 anos como narrador e locutor. 

Os interessados em participar da Masterclass podem se inscrever no site da Oficina Centauro Comunicaciones. As vagas são limitadas. 

O custo para participar da masterclass está com o preço promocional de R$ 99 por tempo limitado. O valor normal da Masterclass é R$ 189, e pode ser pago através de cartão de débito, crédito e boleto bancário. Interessados nas novidades, promoções e lançamentos de novos cursos da Centauro podem acompanhar o perfil @centaurobrasilcursos no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui