Discovery Kids produzirá três animações em parceria com argentinas Cris Morena Group e MundoLoco CGI

O Discovery Kids fechou parceria com as produtoras argentinas Cris Morena Group e MundoLoco CGI para o desenvolvimento das séries infantis de animação "Floricienta", "Metegol" e "Baby Rockers". As produções serão exibidas com exclusividade pelo Discovery Kids em toda a América Latina.

"Floricienta"será uma série de animação baseada no programa live-action de mesmo nome. A versão original teve mais de 250 episódios e foi comercializada em mais de 25 países da América Latina, Europa, Ásia e Oriente Médio. Além disso, o programa gerou mais de 100 produtos e licenças de merchandising, e encheu estádios com os musicais inspirados na série. Em seu formato animação, a obra utilizará utiliza música e dança para contar a história de uma adolescente que vive em uma cidade nos dias atuais.

"Metegol", por sua vez, será inspirada em filme também de mesmo nome, conhecido em inglês como "Underdogs". O longa-metragem foi exibido na América Latina, China, Rússia, Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha e no Oriente Médio e, em breve, será apresentado nos Estados Unidos, França, Austrália, Nova Zelândia e Canadá. A obra conta a história de um pebolim velho utilizado por gerações que se encontra sobre um portal que leva ao mundo mágico de SportsVille.

Por fim, "Baby Rockers" contará a histótia de uma banda formada por bebês. Cada membro do grupo é representante de tribos urbanas encontradas em diferentes partes do mundo, refletindo o passado, presente e futuro do rock e do pop.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui