Prêmio EL Ojo Local tem 15 finalistas brasileiros

Para incentivar localmente a evolução criativa de cada país, o El Ojo de Iberoamérica, festival internacional de criatividade latina, divulga os cases finalistas do prêmio El Ojo Local. Ele reconhece as diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria em cada um dos países da região que têm trabalhos inscritos no festival em duas subcategorias: Desempenho Local e Melhor Ideia Local. 

A 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica acontece a partir desta quarta-feira, dia 9 de novembro, e vai até sexta, dia 11, no Centro de Convenções La Rural, bairro de Palermo, Buenos Aires, Argentina. No site, já está disponível a lista completa dos finalistas no El Ojo Local dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai. 

Os cases brasileiros finalistas são: 

Burger glitch, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil). Brasil; 

Duet delivery, de David São Paulo para Burger King de Burger King Brasil. PA: Jamute Brasil. Brasil; 

Gameplay por el ingreso, da Artplan (Brasil) para Estácio University de Estácio (Brasil). PA: Studio Nuts (Brasil). Brasil; 

Heinz marz edition, da Africa (Brasil) para Heinz de Heinz Brasil. PA: AliceFilmes (Brasil). RE: Felipe Mansur  / Daniel Cirati & Marina Vancini. Brasil; 

How to explain?, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Café Royal (Brasil). RE: (Joca) Georgia Guerra-Peixe. Brasil; 

Hunde esta isla, da AlmapBBDO (Brasil), para UN Global Compact – Pacto Global de UN Global Compact – Pacto Global. PA: Compañia (Brasil). RE: Cinza. Brasil; 

In charge of the competition, da Grey Brasil, para Volvo de Volvo. PA: Cosme FIlmes (Brasil). RE: Thiago Alves. Brasil; 

Los santos +3, de VMLY&R Brasilpara Greenpeace de Greenpeace Brasil. PA: Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil). RE: Marcelo Raimondi / Nicole Godoy. Brasil; 

Lu from Magalu, de Ogilvy Brasil para Magazine Luiza de Magazine Luiza (Brasil). PA: OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil. Brasil; 

The burning billboard, de Africa (Brasil), para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil; 

The pirate match, de Mirum Agency Brazil (Brasil) para DirectvGo de DirectvGo (Brasil). PA: Buzz Creative Content Studio (Brasil). Brasil; 

The refugee jatoba, de Africa (Brasil) para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil / APIB (Brasil). PA: Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil). RE: JC Feyer. Brasil; 

The sustainable ad, de Publicis Brasil para Heineken de Heineken Brasil. Brasil; 

Unlevel playing field, de BETC HAVAS São Paulo (Brasil), para PUMA de PUMA. PA: Santeria (Brasil). RE: Brasil; 

Violet month for transexual health, de Wunderman Thompson Brasil, para Avon de Avon. PA: Rebolucion. RE: Asaph Luccas. Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui