Tati Bernardi assina o desenvolvimento de "Tapa na Cara", nova série em parceria com a Hysteria

A nova série "Tapa na Cara" foi desenvolvida pela escritora e roteirista Tati Bernardi em parceria com a Hysteria, produtora criada dentro da Conspiração para trazer as mulheres para o centro das suas histórias. O projeto dirigido por Jessica Queiroz integra uma série de novas obras originais em desenvolvimento dentro da plataforma.

No programa, a apresentadora "dá sua cara a tapa" para que outras mulheres – todas importantes ativistas do Brasil contemporâneo – tirem suas dúvidas sobre diferentes temas e se aproximem de discussões pertinentes para a sociedade. Entre os assuntos abordados estão branquitude, privilégio, assédio, machismo estrutural, gordofobia e a cultura do cancelamento. O tempo todo Bernardi brinca com um possível cancelamento dela própria, ao passo que se livra dele com humor, coragem, inteligência e franqueza.

"Eu passei boa parte da minha vida de cronista tirando sarro do que eu chamava de 'os exageros de uma militância sem humor', até que eu comecei a ler e a ouvir mulheres muito sabidas e a apanhar deliciosamente das palavras delas. Eu estou aqui para aprender, mesmo que com dúvidas não tão convencionais assim", comenta a escritora em nota. 

Entre as convidadas da primeira temporada estão Renata Corrêa (feminismo), Maqui Nóbrega (gordofobia), Dandara Pagu (racismo), Giovanna Heliodoro, a Transpreta (transfobia), Giovanna Nader (sustentabilidade) e Vera Iaconelli (cancelamento), em seis episódios de cerca de dez minutos. "Tapa na Cara" estreia nesta terça-feira, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e terá episódios semanais, lançados sempre às sextas, às 21h, no Instagram da Hysteria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui