Canal do Time Brasil chega à marca de 70 milhões de visualizações no YouTube 

Rebeca Andrade (Foto: Alexandre Loureiro/ COB)

O Comitê Olímpico do Brasil segue registrando resultados positivos com o canal do Time Brasil, no YouTube. Depois de transmitir ao vivo o ISA World Surfing Games 2024, que definiu as últimas vagas para Paris-24 no surfe, o espaço dedicado para os fãs do esporte olímpico superou, nesta semana, a marca de 70 milhões de visualizações. 

Somente nos últimos 365 dias, o canal teve 57.339.763 visualizações, alavancado principalmente pela transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, que aconteceu entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro de 2023. Com transmissões gratuitas e com cinco canais à disposição dos espectadores, o YouTube do Time Brasil registrou, durante a competição, mais de 40 milhões de visualizações.

Estrela da ginástica artística brasileira e mundial, Rebeca Andrade possui dois dos vídeos mais assistidos no canal. O primeiro é referente à sua apresentação no Mundial de Ginástica, em 2022, quando foi campeã, e que totalizou 1.818.905 visualizações. O segundo foi durante os Jogos Pan-Americanos de 2023, quando sua conquista de ouro rendeu 940.510 visualizações.

O perfil do Time Brasil no YouTube conta com as produções do Canal Olímpico do Brasil e procura mostrar o dia a dia do atleta brasileiro nas mais variadas modalidades. Entre os eventos já transmitidos pelo Time Brasil, além do Pan, estão a Copa do Mundo de Ginástica, o Circuito Mundial de Judô e a Diamond League, principal competição de atletismo do planeta. Recentemente, em parceria com a NSports e com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) o Time Brasil também anunciou a transmissão da Superliga B 2024 de vôlei, tanto masculina quanto feminina. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui