Publicidade
Início Pay-TV Ibope Media e Twitter anunciam parceria no Brasil

Ibope Media e Twitter anunciam parceria no Brasil

O Ibope Media e o Twitter anunciaram parceria para o lançamento de um conjunto de soluções para medir a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital. O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) será uma métrica do alcance e do engajamento de telespectadores baseada em conversas relacionadas com a TV no Twitter. A ideia é que a métrica seja usada para apoiar as estratégias de anunciantes e emissoras de TV.

Com previsão de comercialização no Brasil ainda este ano, a solução atenderá a demanda de um mercado em que 54% dos internautas assistem TV e usam internet ao mesmo tempo.

O atendimento para toda a região ficará sob a responsabilidade do Ibope Media e será implantado em um modelo freemium – funções mais básicas e a camada superior de dados, como a classificação do programa, serão disponibilizadas gratuitamente pelas redes sociais do Ibope Media. Para os clientes que desejarem mais detalhes sobre as análises e os dados, serão oferecidas outras opções de produtos pagos que ainda estão sendo definidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile