Novas baixas atingem a diretoria da Sky

Depois do CEO Marcos Torres, que ficou no cargo por apenas 15 dias, a última baixa na diretoria da Sky é Robert Steijntjes. Ele ocupava o cargo de diretor de planejamento estratégico e novos negócios da operadora e foi um dos responsáveis diretos pelo projeto de TV interativa da Sky.
Há cerca de duas semanas, o executivo decidiu deixar a empresa, que não se pronunciou publicamente sobre o assunto. Ainda não foi indicado um substituto para a posição.
A operadora tem tido, por enquanto, comando compartilhado entre os diretores, que se reportam ao conselho, e também não há ainda nenhum nome indicado para assumir a direção geral da companhia.

Menos Globo

Ao mesmo tempo, são fortes os rumores de que a Sky pode passar por um processo de reestruturação societária, com a Globo deixando de ser a principal acionista, dando lugar à News (atualmente minoritária, com 36%, contra 54% da Globo). A informação já foi negada em diversas ocasiões pela família Marinho, mas voltou a circular, justamente em um momento em que a Globopar diz, indiretamente, que é parte da estratégia do grupo reduzir sua exposição com investimentos em distribuição de TV paga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui