Globosat lança vídeo institucional com posicionamento sobre TV

A Globosat lançou um vídeo institucional com o seu posicionamento sobre o meio TV. A partir do questionamento "Afinal, o que é TV?" o Grupo apresenta a sua visão sobre as transformações no mercado. "As melhores histórias sempre passam pela televisão. Ela se transformou e ganhou mais janelas de exibição. Não importa a tela, nosso meio é o conteúdo.", declara Manuel Falcão, diretor de Marketing do Grupo. Assista ao filme aqui.

Em entrevista exclusiva, Falcão afirma que a Globosat é, hoje, um hub de marcas que vai além da TV. "Entendemos que é essencial entregar a melhor experiência para o usuário em qualquer tela. Estamos em um momento de transformações e a maneira como o brasileiro consome conteúdo também está mudando. Por isso, trabalhamos com os melhores talentos e investimos para produzir um conteúdo relevante, independente da tela.", explica.

O diretor relembra que o mindset de que a fronteira entre o linear e o digital não existe mais está nos processos da empresa há bastante tempo – o Globosat Play, por exemplo, existe desde 2011. "Hoje em dia, talentos da TV estão no digital e vice-versa. A intenção não é disputar, mas sim cocriar com os influenciadores. É uma troca positiva para todo mundo.", aposta. "Por isso, queremos reforçar que o conteúdo é o nosso meio. É fundamental sempre levar um bom conteúdo para gerar conversas, pautar tendências, entreter e informar.", ele define.

Nos últimos meses, a Globosat tem apostado em lançar conteúdos institucionais que reforcem seu posicionamento de marca e propósitos. "O que queremos fazer é questionar algumas suposições e percepções em relação ao consumo de conteúdo. Nossa conexão com o público é através de conteúdo forte e relevante, sendo isso um dos principais diferenciais do nosso meio. Também é o nosso papel fomentar essa discussão com fatos e números, mostrando os resultados que geramos dentro do mercado. Os vídeos mostram isso na prática.", conclui Falcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui