Maria Farinha Filmes recebe homenagem como uma das melhores empresas para trabalhar

A produtora Maria Farinha Filmes (MFF) será homenageada pela B the Change Media (Sistema B – movimento global independente que busca criar um ecossistema que tem como missão redefinir o conceito de sucesso nos negócios) na categoria Workers como uma das melhores empresas para trabalhar, sendo a única empresa brasileira a figurar na lista que contempla 124 corporações de 15 países e em 14 diferentes áreas de atuação.

Marcos Nisti, sócio da Maria Farinha Filmes, participa do evento de homenagem 'Best for the World Celebration & Awards Ceremony', no dia 8 de setembro, na Universidade da Califórnia, Haas Business School de Berkeley, nos Estados Unidos. O prêmio também reconhece as empresas com as melhores práticas relacionadas às comunidades, clientes e ao meio-ambiente.

Para receber a certificação, a empresa precisa ter altos padrões de gestão e transparência, gerar benefícios sociais e ambientais, além de passar por um processo de avaliação, renovado a cada dois anos se a empresa comprovar que suas práticas e políticas de sustentabilidade estão em avanço. Este ano, a MFF atingiu índices 10% superiores aos recomendados na avaliação, que mensura critérios como a relação da empresa com sua força de trabalho, a partir de indicadores como remuneração, benefícios, oportunidades, flexibilidade, cultura corporativa, saúde dos trabalhadores, práticas de segurança, formação, ambiente de trabalho, entre outros.

A Maria Farinha foi a primeira produtora da América Latina a receber a certificação B Corporation em 2013, mesmo ano que o Sistema B chegou ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui