Série "Mergulhando", da Clip Produtora, estreia na Fish TV

Na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, às 22h, estreia na Fish TV a série "Mergulhando", que traz o cinegrafista submarino, produtor e diretor Leo Sassen explorando diversos paraísos embaixo da água para mostrar o melhor da fauna marinha nestes pontos de mergulho. 

A série visitou locais preservados no país, como Fernando de Noronha-PE, onde a vida marinha está em equilíbrio e moreias, tartarugas, golfinhos e tubarões podem nadar livremente. Em Bonito-MS, as águas cristalinas parecem um aquário cheio de Piraputangas que envolvem os mergulhadores. Já as cavernas submersas têm muitos mistérios a explorar. No Pantanal Sul Mato-grossense, a equipe resolve mergulhar com as piranhas. Na Reserva do Arvoredo-SC, eles exploram as ilhas para mostrar uma das reservas com maior biodiversidade do Brasil. No Parque dos Naufrágios, em Recife, encontram barcos submersos e se deparam com tubarões dormindo. Assista ao trailer:

Com o auxílio da sua equipe de mergulho e de instrutores locais, Sassen apresenta um verdadeiro roteiro submarino pelas águas do Brasil. 

A série "Mergulhando" contra com 13 episódios de 26 minutos cada. A produção é da Clip Produtora. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui