Segunda temporada de "Operação Maré Negra" estreia no Prime Video no Brasil, Espanha e Portugal

O ator brasileiro Bruno Gagliasso na série "Operação Maré Negra" (Foto: Divulgação Prime Video)

O Prime Video lança nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a segunda temporada de "Operação Maré Negra",que estreia exclusivamente no Brasil, na Espanha e em Portugal. Filmada na Galícia e em Portugal, a história agora se passa dois anos após o final da primeira temporada. Seguindo Nando na prisão como o centro e o coração da história, os novos episódios navegam entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando evoluirá em uma jornada repleta de traições e jogos duplos e caminhará pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: a polícia e os traficantes.

Os novos episódios contam com atores internacionais no elenco, como Jorge López, Óscar Jaenada e Esther Acebo, e brasileiros, como Bruno Gagliasso e Leandro Firmino. Assista ao trailer: 

Trailer de "Operação Maré Negra"

A segunda temporada terá cinco episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Ficción Producciones, com Memen Quintas e Julio Casal retornando como produtores executivos junto a Daniel Calparsoro; e em Portugal com a RTP e produção executiva de Luis Ismael, da Lightbox. A TVG e outros canais de televisão regionais transmitirão os episódios em sinal aberto na Espanha após um período de exclusividade no Prime Video. A equipe de gestão continuará a ser liderada por Daniel Calparsoro, agora junto a Igor Legarreta. Nesta segunda temporada, Jose Rodríguez é o criador e coordenador do roteiro junto a Patxi Amezcua e Natxo López. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui