Netflix anuncia data de estreia da nova temporada de "3%"

A Netflix confirmou para o dia 7 de junho o lançamento global da terceira temporada de "3%", produção da Boutique Filmes que foi a primeira original brasileira da plataforma.

A nova leva chega com oito episódios inéditos de 45 minutos cada. A produção executiva segue a cargo de Tiago Mello, da Boutique, com Pedro Aguilera como showrunner; Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema como diretores; e Pedro Aguilera, Andrea Midori Simão, Carolina Rodrigues, Denis Nielsen, Ivan Nakamura e Marcelo Montenegro como roteiristas. As filmagens foram realizadas em São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho – Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado).

No enredo da terceira temporada, um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui