Publicidade
Início Pay-TV Band estréia co-produções com a Columbia

Band estréia co-produções com a Columbia

Vão ao ar no próximo domingo, dia 13, na Rede Bandeirantes, as duas sitcoms produzidas em conjunto com a Columbia TriStar (dona dos canais Sony e TeleUno). São as comédias "A Guerra dos Pintos" e "Santo de Casa", baseadas em originais da Columbia e totalmente customizadas para o público brasileiro, que serão inicialmente exibidas apenas aos domingos. Cada episódio de 30 minutos está orçado entre R$ 100 mil e R$ 120 mil. Três das quatro cotas nacionais de patrocínio já foram vendidas (Procter & Gamble, Nestlé e Tramontina), ao custo de R$ 250 mil cada, e a Band espera atingir uma audiência de 5% com as novas atrações. De acordo com Marcio Antonio Maira, diretor executivo da PRH9, produtora contratada para fornecimento de programação à Band, a exibição diária das sitcoms precisaria de uma audiência mínima de 8% para se tornar financeiramente viável. O contrato entre as partes prevê o máximo de quatro reapresentações de cada capítulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile