History apresenta as séries inéditas "Devoradores de História" e "Dark Horse: Nação Cervejeira"

"Devoradores de História", que estreia no History no domingo, dia 12 de julho, às 19h, reúne especialistas em comidas antigas que descobrem, desembalam e consomem os alimentos mais nostálgicos e impactantes do mundo, isto é, iguarias que sobreviveram ao longo do tempo e as histórias que existem por trás de cada uma delas.

Os amigos Old Smokey, especialista em alimentos antigos, e o colecionador Josh Macuga têm uma missão incomum: explorar a história da humanidade por meio da alimentação. Em cada episódio, eles visitam coleções de alimentos vintage e produtos que marcaram época. Smokey e Macuga experimentarão salgadinhos, cereal matinal de 1947, gafanhotos em conserva da década de 40, rações da Guerra do Coreia, comida enlatada da época da Guerra do Vietnã, rações da NASA e até a New Coke, da década de 80, entre outros. O History exibirá dois episódios inéditos por semana.

Já "Dark Horse – Nação Cervejeira", que vai ao ar logo em seguida de "Devoradores de História", acompanha o cotidiano de Aaron Morse, empreendedor que, em dez anos, transformou o negócio da família, em uma pequena cidade do Michigan, em um império multimilionário da cerveja. Ele e os amigos ainda criaram um estúdio de tatuagem, uma loja de motos customizadas, uma linha exclusiva de cervejas artesanais e até rosquinhas com sabor de cerveja.

A cada episódio, Aaron Morse e seus amigos encaram diferentes desafios, como lidar com novos equipamentos, lançamento de produtos, mudanças na loja e pedidos incomuns, entre outros. A cada semana, também serão exibidos dois episódios inéditos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui