AMC Networks International Latin America assina acordo de representação comercial com a Tiger

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) anuncia uma parceria com o escritório de negócios de mídia Tiger. A partir de agora, os canais AMC e Film & Arts, da AMCNI-LA, passam a ser representados comercialmente pela empresa, que é conhecida por ser especialista nos mercados de Pay-TV e mídias online nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O AMC Channel, carro chefe da companhia, é criador de produções de sucesso, como "Breaking Bad", "Mad Men" e "The Walking Dead", cujo universo se ampliou para outros dois spin-offs: "Fear The Walking Dead" e "The Walking Dead: World Beyond".

Já o Film & Arts é voltado aos amantes das artes em todas as suas variações. Com uma imagem mais moderna, mas ao mesmo tempo de vanguarda, ele oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos premium, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo, como o famoso Concerto de Paris, e séries de época, além de talk shows como "The Graham Norton Show", documentários e filmes de destaque orientados para as artes.

A AMCNI-LA ainda possui em seu guarda-chuva uma área exclusiva para e-Sports. Em uma parceria inédita com a Temporada de Juegos, a La Liga Pro The Walking Dead: World Beyond teve início em agosto e reúne times de toda a América Latina para partidas memoráveis de Counter Strike: Global Offensive. A AMCNI-LA também é representante exclusiva de patrocínios para o time de e-Sports do Flamengo.

Por estar há mais de 15 anos no mercado, a Tiger, liderada por Clovis Borges, CEO e diretor executivo da companhia (ao centro, na foto principal, entre Mariana Palacio e Debora Tavares), foi escolhida para essa parceria. Borges já passou por marcas como MTV, Disney e ESPN, sendo referência no atendimento comercial, com resultados positivos nas multiplataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui