HBO Max contrata Patrícia Andrade

Após anunciar a formação de seu novo núcleo de telesséries para a América Latina comandado pela atual head de Talentos Artísticos da WarnerMedia Latin America, Mônica Albuquerque, e a contratação de Silvio de Abreu como talento exclusivo para acompanhar o desenvolvimento das telesséries da HBO Max, a plataforma apresenta agora Patrícia Andrade, a nova profissional a integrar o time. Ela atuará como roteirista de séries de ficção e ficará responsável pela supervisão, apresentação e desenvolvimento de projetos originais para a HBO Max.

Formada em Jornalismo, Andrade trabalhou durante dez anos no jornal O Globo, no qual atuou como repórter, editora e colunista. Desde 2002, escreve roteiros para cinema, TV e teatro musical, entre os quais destacam-se os filmes "2 Filhos de Francisco", "Nise – O Coração da Loucura", "Gonzaga – De Pai para Filho" e "Entre Irmãs". Ela também assinou quatro episódios da série "Por Toda a Minha Vida", da TV Globo, e atuou na redação final do programa "Esquenta!", de Regina Casé.

"Estou muito grata pela oportunidade de contar novas histórias na HBO Max e aproximar ainda mais o público de conteúdos tão autênticos e que proporcionam identificação e diversão. Será uma nova fase muito importante na minha vida e não vejo a hora de fazer acontecer", celebra Andrade.  

"Patrícia chega para somar criatividade e conhecimento técnico com todo o seu talento e a sua experiência na área. Estamos muito orgulhosos do time de talentos que estamos formando e vamos entregar uma excelente estratégia no desenvolvimento de conteúdo, com muita inovação", comemora Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdo de Séries da WarnerMedia Latin America. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui