Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) TV TEM cria maratona Black Friday com oportunidades para marcas do interior...

TV TEM cria maratona Black Friday com oportunidades para marcas do interior paulista

A Black Friday, um dos eventos mais relevantes do ano para o varejo, acontece no próximo dia 26, última sexta-feira do mês, e, por isso, anunciantes e consumidores já se preparam para as promoções. Para essa edição, 64% dos brasileiros têm intenção de compra, segundo pesquisa encomendada pelo Google à Ipsos. Com o intuito de levar as melhores oportunidades para sua audiência em forma de entretenimento, a TV TEM, emissora afiliada à Globo com forte atuação em 318 cidades do interior paulista, promove a “Maratona Black Friday”, programa que funcionará como um canal de televendas.

A atração irá destacar ofertas e dicas de compras de produtos variados. Para os anunciantes, a maratona é uma forma de expor as marcas e ofertas de forma leve e descontraída para o público. O programa oferece uma açãopersonalizada que pode contar com games e competições promovendo interações, vídeos bem humorados mostrando as vantagens, o funcionamento e porquê adquirir cada produto.

“Nossos formatos publicitários para a data possibilitam uma estratégia cross media, envolvendo ações que vão além das transmissões na TV TEM. O consumidor é multitela e as oportunidades exploram a multicanalidade por meio dos mais diversos canais digitais da emissora, atingindo o consumidor em diferentes telas e em diferentes momentos da sua jornada”, diz Nilson Moyses, diretor de Mercado da TV TEM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile