Longa nacional "Os Bravos Nunca se Calam" terá sessão comentada em São Paulo

A comédia investigativa "Os Bravos Nunca se Calam", de Márcio Schoenardie, ganha neste domingo, dia 11 de dezembro, às 17h, no Circuito Spcine Olido (Av. São João, 473), uma sessão comentada com o diretor Marcio Schoenardie, os atores Duda Meneghetti e José Rubens Chachá e o roteirista Tomás Fleck, com mediação de Rafa Pimenta. A projeção também traz para a sala de cinema a experiência de um Escape Game exclusivo, após os créditos. Com um livreto entregue na entrada e um celular, o público tem dez minutos para "fugir" da sala. Um QR code na tela e um conjunto de pistas no impresso dão dicas para ajudar a plateia a concluir o desafio.

Na trama, dias antes de lançar seu novo livro sobre um grande esquema de corrupção, Joaquim (José Rubens Chachá, de "O Rei da TV") é encontrado morto. Durante a despedida, os filhos, Duda Meneghetti ("Rasga Coração") e Edu Mendas ("A Nuvem Rosa"), se reencontram – e o que parecia ser uma morte acidental se transforma em um possível caso de assassinato. Seguindo rastros e pistas, os atrapalhados "detetives" se veem cercados por inimigos, ameaças e falsos relatos, descobrindo que nem tudo é o que parece.

Assista ao teaser: 


"Manoela e Caio usam o livro do pai como uma espécie de guia para os meandros desta intrincada trama e, cada novo personagem oferece, além de informações sobre o caso, uma nova peça para que consigam montar o quebra-cabeça de quem era realmente Joaquim", resume o diretor Márcio Schoenardie. 

Gabriel Faccini, Tiago Rezende, e Tomás Fleck (o trio responsável pelas séries "Necrópolis" e "Alce & Alice",ambas licenciadas pela Netflix), assinam o roteiro. A produção é da Verte Filmes com distribuição da Lança Filmes. 

(Foto: Alberto La Salvia) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui