ESPN e Cinelive exibirão Super Bowl LIV nos cinemas

A ESPN e a Cinelive confirmam a exibição nos cinemas de mais uma edição da final de um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl. Mais de 100 salas de cinema espalhadas por todo o Brasil transmitirão o Super Bowl LIV no próximo dia 2 de fevereiro – a lista já está disponível no site da Cinelive

A exibição nos cinemas conta com a narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti, em transmissão exclusiva. A dupla ainda irá interagir com o público presente por meio das redes sociais. O show do intervalo, um dos pontos altos da transmissão do Super Bowl, terá neste ano as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. Os fãs que assistirem a final nos cinemas também acompanharão as apresentações na íntegra. 

A transmissão da última edição do Super Bowl rendeu à ESPN a liderança entre todos os canais da TV por assinatura, com um crescimento de audiência de 32% em relação a 2018. Já no WatchESPN, plataforma de streaming do canal, a audiência atingiu o maior desempenho de sua história e cresceu 40% em relação ao Super Bowl de 2018. Por fim, no site espn.com.br, o número de visitantes únicos cresceu 61% no conteúdo relacionado à decisão da NFL. 

O Super Bowl LIV acontece no dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A definição de quais times disputarão a grande final sairá dos playoffs que já estão sendo disputados com transmissão exclusiva da ESPN.

Os ingressos da final nos cinemas já estão à venda pelo site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$60 (inteira) nas salas tradicionais e R$90 (inteira) nas salas VIP. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui