RedeTV! anuncia marcas que estarão no Super Bowl LVII 

Bola de futebol americano (Foto: Divulgação)

A transmissão do Super Bowl LVII na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A Old Parr, whisky premium da Diageo, é patrocinadora máster da grande final da NFL, que acontece neste  domingo, dia 12 de fevereiro, às 20h30, entre Philadelphia Eagles e Kansas City. Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Amazon e Apple também estarão presentes durante a transmissão do Super Bowl e na programação especial da RedeTV! dedicada ao evento, no ar a partir das 19h. 

Nesse aquecimento para a grande decisão, Marcelo do Ó, Napoleão Almeida, Gabriel Golim e Pathy dos Reis trazem curiosidades da NFL, os conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. Já os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a partida, mostrando os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e as expectativas para o Halftime Show, que nesta edição trará Rihanna como a principal atração. 

A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVII dentro no NFL in Brasa, primeiro evento de live experience realizado pela NFL no Brasil. Assinada pela Effect Sport, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, a viewing party vai unir esporte e entretenimento e promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano. No NFL In Brasa, maior evento de Super Bowl realizado fora dos Estados Unidos, o jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos dois dias de festa, levando as emoções dos torcedores para a tela da RedeTV! em tempo real durante a transmissão ao vivo do Super Bowl LVII.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui