Projeto "Objetiva – Empreendedorismo em Foco" promove workshop no Mato Grosso no mês de abril

A Apro e o Sabrae realizam em parceria o workshop de abertura do "Objetiva – Empreendedorismo em Foco", projeto de capacitação de empresários do setor audiovisual voltado às produtoras de micro e pequeno porte do Brasil. O evento está marcado para o dia 24 de abril, terça, no Auditório do Centro Sebrae de Sustentabilidade, em Cuiabá.

Na ocasião, especialistas da Apro e da Acine ministram o workshop, que conta com o apoio do MT Cine Associação Mato-Grossensse de Cinema e Audiovisual. A finalidade é estimular e capacitar as empresas de produção do audiovisual do Estado. Em nota, Paula Bruehmueller, analista técnico no Sebrae Mato Grosso, afirmou que no Mato Grosso o setor audiovisual está em um bom momento, com uma produção de 23 filmes nos últimos dois anos por meio de editais lançados pelo Estado e Município em parceria com o FSA.

Débora Ivanov, integrante da diretoria colegiada da Ancine, falará sobre as diversas fontes de financiamento e fomento, como o FSA e demais linhas da agência reguladora. Já Gilberto Toscano, sócio no escritório Cesnik, Quintino e Salinas Adovagdos, fará uma palestra com o tema "Oportunidades e cuidados jurídicos no desenvolvimento e na produção de obras audiovisuais".

A entrada no workshop é gratuita. Já as inscrições para o programa completo, composto por quatro módulos, devem ser feitas por meio do telefone do Sebrae: 0800-570-0800. Os módulos são "Gestão Empresarial / Empreendedorismo", "Legislação", "Distribuição e Comercialização" e "Transmídia e Inovação".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui