Combate terá 60 pessoas na cobertura do UFC 198, em Curitiba

O Combate prepara uma cobertura forte para o UFC 198, que acontece neste sábado, em Curitiba. O canal é o único que transmitirá todas as lutas, com mais de 60 profissionais escalados para trabalhar no dia. De acordo com o canal, esta edição, que acontece na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, será a maior já organizada no Brasil. Além do card composto por nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort, Fabrício Werdum, Maurício Shogun e Rogério Minotouro, pela primeira vez, um estádio de futebol será a casa do MMA.

O Combate terá quatro pontos de transmissão dentro do estádio. O estúdio, onde ficarão o narrador Rhoodes Lima e os comentaristas Luciano Andrade e Kyra Gracie; o Glass, espécie de área VIP para convidados do canal; um espaço na beira do octógono e um outro ponto de apoio, ambos para entrevistas. Serão oito horas de transmissão, com conteúdos e imagens exclusivas para os assinantes, sempre em alta definição.

Pré evento

O Combate terá uma programação especial para a semana que antecede o evento. O canal exibe nesta terça, 10, às 21h, um documentário sobre os principais atletas do UFC 198, que envolve lutas históricas, a preparação deles para o evento e trechos da coletiva de imprensa e de entrevistas. O programa também estará disponível para os assinantes do Now, na Net.

Outra atração voltada para o evento histórico será o Combate News, ao vivo, na próxima quinta, 12, às 20h. O programa terá como convidado especial o ex-lutador e comentarista do Combate Carlão Barreto e participação da jornalista Ana Hissa, diretamente de Curitiba. A grade especial ainda conta com Countdown, vídeo promocional do UFC, a entrevista de Kyra Gracie com Fabrício Werdum e reprises da série "Laboratório da Luta", com Rogério Minotouro, Demian Maia e Ronaldo Jacaré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui