Publicitários criam agência de branded content

Criadores da Battery. Em pé, João Santos e Dudu Lopes. Sentados, Daniel Lopes e Eduardo Almeida

Os publicitários João Santos, Eduardo Almeida, Dudu Lopes e Daniel Lopes se uniram para criar a Battery, empresa focada em criação e produção de conteúdo.

A nova empresa se propõe a repensar os modelos de comunicação tradicionais, oferecendo soluções que nem sempre são aquelas que os sócios definem como lineares. Ir além da criação significa investir também na produção, dando aos jobs características autorais, dizem os sócios.

Seguindo esse modelo, a Battery já está desenvolvendo projetos de conteúdo criativo, diretamente ou através de agências, para CBF, Supergasbras e GSK.

Os quatro sócios atuam no mercado publicitário. Eduardo Almeida, que recentemente estava na direção de criação da NBS, presidiu o Clube de Criação do Rio de Janeiro e tem passagens por agências como Grey, FCB e Quê. João Santos é graduado pelo New York Institute of Photography, foi diretor de criação associado da Giacommetti Rio e também atuou no Clube de Criação do Rio de Janeiro, como vice presidente. Dudu Lopes e Daniel Lopes são sócios da Silence, produtora de áudio carioca que continua operando de forma independente.

Foto: em pé, João Santos e Dudu Lopes. Sentados, Daniel Lopes e Eduardo Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui