Discovery lança o projeto multiplataforma "Vai Dar Sabor" com parceria da Britânia na primeira temporada

Desde a última semana, a Discovery oferece para a audiência o projeto "Vai Dar Sabor", um conjunto de ações e conteúdos multiplataforma em torno do tema gastronomia, oferecendo a possibilidade das marcas estarem conectadas a um conteúdo relevante com o endosso e expertise da Discovery. 

Na estreia, "Vai Dar Sabor" conta com a Britânia como patrocinadora e presença de product placement nos episódios, de forma integrada ao conteúdo. O formato engloba quatro manifestos e oito episódios com veiculação de maio a dezembro nos canais Discovery Home & Health, Food Network, TLC, Sony e nas plataformas sociais do Discovery Home & Health e Food Network.

A franquia convida os espectadores a fazer comida de verdade, buscando a conexão com os alimentos da nossa terra, de um jeito simples e fácil para reproduzir em casa, com ingredientes do dia a dia. 

A convidada para a primeira temporada do "Vai Dar Sabor" é a atriz, palhaça profissional, cozinheira e criadora de conteúdo no Instagram e Tik Tok Thallita Flor (foto). Ela mostra como fazer pratos saborosos partindo do simples e do natural. O tom de voz leve e a maneira didática com que ela ensina as receitas são essenciais para o projeto, que possibilita levar simplicidade ao espectador.

"É um chamado para uma pausa na rotina tão acelerada e um convite para aproveitar a experiência de cozinhar e se alimentar saboreando cada parte dessa vivência. Ter marcas parceiras, como a Britânia, acreditando neste conceito é fundamental para o sucesso do projeto", explica em nota Roberto Nascimento (Naná), VP de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery Brasil.

"A Britânia estar envolvida em um projeto como o 'Vai Dar Sabor' endossa os valores que acreditamos", destaca o departamento de marketing da marca. "Com nossas diversas e versáteis linhas de eletrodomésticos, temos como intuito facilitar a vida daqueles que se aventuram em um dos atos mais lindos do ser humano, que é cozinhar. A mensagem do programa sintetiza da melhor forma essa atitude", complementam.

Para ampliar a experiência para fora das telas, três eventos exclusivos acontecerão até o fim do ano, dando continuidade à discussão da temática com a presença de convidados e clientes da Warner Bros. Discovery.

Os vídeos de "Vai Dar Sabor" são produzidos pela Bufalos juntamente com a área de Creative Brand Solutions da Warner Bros. Discovery.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui