TNT fará cobertura do Billboard Music Awards com transmissão ao vivo, "Esquenta" e live no YouTube

O Billboard Music Awards 2022, uma das maiores premiações de música, acontece neste domingo, dia 15 de maio. A TNT exibe todos os detalhes e as performances da premiação, ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h30, com cobertura completa no YouTube do canal. E na quarta-feira, 18, às 12h, a TNT Séries reapresenta a cerimônia para relembrar os melhores momentos. 

Para abrir a noite, às 20h30, a TNT transmite o "Esquenta TNT" na TV e no YouTube. Este ano, a dupla Gloria Groove e Letticia Muniz (foto) volta ao canal para comandar o pré-show e apresentar, de forma descontraída, tudo sobre a premiação, tapete vermelho e indicados.

Às 21h, quando a premiação começar no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Dane Taranha e Phelipe Cruz assumem a apresentação e os comentários da cerimônia. E no mesmo horário acontece uma live no canal do YouTube da TNT junto com o portal Papel Pop para comentar todos os acontecimentos da premiação. Sob o comando de Didi Effe, Day, Paulo Corrêa e Jamile, a live contará com convidados especiais, como Johnny Hooker, Drik Barbosa e Duda Beat, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui