Streaming
10/06/2021, 22:05

Box Brazil Play destaca adaptação brasileira de obra de Shakespeare no Dia dos Namorados

A série gaúcha "Verona" – um Romeu e Julieta dos Pampas – é um dos destaques da programação da Box Brazil Play para o Dia dos Namorados, celebrado neste sábado, 12. Apaixonada e trágica, a trama de quatro episódios conta a história de um casal que vive em Bagé, na fronteira do Brasil com o Uruguai.

Na série, Rodrigo (Lucas Zaffari) e Juliana (Marcela Fetter) são as personagens centrais do romance, criados na área rural em famílias rivais, que mantêm um conflito por gerações, devido à disputa por terras. Ambos tentam revelar o relacionamento para os parentes e, a partir de então, o desenrolar dos fatos evidencia o quão complexo e inexplicável é viver um amor impossível. O roteiro é de Paulo Nascimento, baseado na obra original de William Shakespeare. A produção foi idealizada pelo falecido ator gaúcho Leonardo Machado.

Em nota, Deydrid Kaefer, diretora da Box Brazil Play, diz que "Verona" é um conteúdo que resgata a essência das histórias do interior. "Quem nunca viveu um amor impossível? Neste Dia dos Namorados, queremos também valorizar o que o Brasil tem de melhor e essa adaptação nacionalizando um romance tão aclamado internacionalmente vai ao encontro do que é a proposta de nossa plataforma, voltada exclusivamente ao conteúdo brasileiro", destaca.

Para assistir à série, é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, no site do serviço ou pelo Now, da Claro TV. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em VOD e diversos canais nacionais ao vivo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top