Estreia nesta segunda-feira, dia 10 de julho, às 20h, exclusivamente para assinantes da plataforma de streaming Brasil Paralelo, a 3ª temporada da série "Investigação Paralela". O programa true crime da BP estreia com um episódio que promete responder muitas dúvidas sobre um dos casos mais famosos do Brasil: o de Maria da Penha Maia Fernandes, que deu origem à Lei Maria da Penha.
Neste primeiro episódio, a equipe BP foi atrás de fontes primárias ligadas ao crime para levar ao telespectador uma investigação completa e realizada de maneira independente. Foram entrevistadas pessoas que tiveram acesso ao caso, entre elas o professor e ex-marido de Maria da Penha, Marco Antonio Heredia Viveros. A apresentação é de Henrique Zingano e Felipe Benke.
A série "Investigação Paralela" é um dos programas mais assistidos da BP e estreia nesta segunda-feira, dia 10 de julho, com o episódio "O caso Maria da Penha". Para esta temporada, outros três episódios já estão confirmados: "Os Mistérios de Joana D'Arc" – disponível em 24 de julho; "Os Arquivos Secretos de JFK" – disponível em 7 de agosto; e "O Pacto de Bretton Woods" – disponível em 14 de agosto.