Valentina Bandeira vai comandar o reboot "Tinder Apresenta: MTV Beija Sapo"

Valentina Bandeira (Foto: Divulgação)

A MTV, a Pluto TV e o Tinder anunciaram no palco da VidCon São Paulo que Valentina Bandeira comandará o retorno de um programa clássico dos anos 2000: "Tinder Apresenta: MTV Beija Sapo". A primeira janela de exibição do programa será na Pluto TV, uma vez que essa é a primeira produção exclusiva do streaming gratuito. Na sequência, a novidade retorna às telas da MTV, canal que deu projeção nacional ao formato original nos anos 2000.

Com alguns anos de experiência na carreira de atriz, Valentina já deu vida a diversos personagens no teatro, nas novelas e em filmes. Amante de toda e qualquer expressão artística, ela decidiu, despretensiosamente, publicar vídeos na internet em meados de 2020 e, desde então, viu seu conteúdo viralizar de maneira rápida e alcançando milhares de pessoas. Passados dois anos, ela continua produzindo para o ambiente digital e segue em ascensão. Em 2022, Valentina também assumiu o comando do podcast "Match o Papo", produzido pelo Tinder. 

Durante o painel, o público pode ter uma amostra do que esperar do reboot. No evento, o apresentador da MTV Leo David comandou algumas das dinâmicas que serão exibidas no programa, enquanto Valentina assumiu o posto de princesa, tendo que se decidir entre três sapos durante desafios como escolher a melhor biografia do Tinder; avaliar as primeiras mensagens enviadas por cada um após um match no app e, a dinâmica preferida da nova apresentadora: "Valen ou não Valen" – um jogo em que os competidores devem compartilhar a cantada mais cafona que conhecem.

Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, o "Beija Sapo" foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava a participantes a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros participantes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui