Dupla de diretores Manimou comemora uma década de parceria 

(Foto: Divulgação)

A dupla de diretores de cena Manimou, formada por Matheus Zingano e Gerardo Fontenelle, comemora uma década de parceria brindando o lançamento da sua própria cerveja artesanal. Criada em colaboração com a Cervejaria Avós, fundada pelo sócio Junior Bottura, a cerveja Manimou chega ao público em edição limitada em uma campanha bem-humorada produzida pela Vetor Zero.

Para os diretores, é surpreendente olhar para esses dez anos de história e pensar o quanto evoluíram e conquistaram: "A nossa paixão pela direção de cena nos levou para além das fronteiras, conquistando reconhecimento tanto no mercado brasileiro como fora. Estamos comemorando uma década de criatividade, inovação e muitos momentos emocionantes".

Com trilha sonora da DaHouse, o comercial dirigido pela dupla celebra a autenticidade e a criatividade – uma das grandes características dos diretores. Com um teor bem-humorado, o filme transporta os espectadores para um mundo onde a cerveja Manimou é a estrela, destacando a leveza única da marca e criando uma experiência sensorial que faz com que cada gole faça a pessoa flutuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui