Vivensis estreia como expositora da Eletrolar Show 2023

Novo receptor VX15 da Vivensis (Foto: Divulgação)

A empresa de produtos e serviços eletrônicos Vivensis estreia entre os expositores da Eletrolar Show 2023, maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, produtos de TI e utilidades domésticas da América Latina. Destinado a apresentar as novidades tecnológicas de grandes marcas, o evento acontece entre os dias 10 a 13 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

A Vivensis oferecerá as soluções da linha Vivensis TV SAT, com os pré-lançamentos do novo receptor digital para antena parabólica VX15, agora compatível com o sistema digital de TV aberta dos grandes centros, e do kit gamer VX Gamer, que funciona com o receptor VX10 como console.  

Já o pré-lançamento do localizador de satélite digital Vivensis by Satlink ST-5260 será realizado em um estande exclusivo, em outro pavilhão da feira. O equipamento permite uma instalação mais rápida e mais potente para a nova parabólica digital, com o benefício adicional de suporte técnico, treinamento e garantia da Vivensis.

A Vivensis ainda participará de outro espaço da Eletrolar Show, a Casa Inteligente, com a apresentação da nova parabólica digital, distribuída pela empresa, e da placa solar WEG, comercializada pela marca Vivensis Energia. O espaço Casa Inteligente reúne soluções de dez fabricantes, onde os visitantes poderão ter a experiência de uma casa conectada, com modernos equipamentos tecnológicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui